Case Ez.Rest

IPsense na Linha de Frente do Covid19,
Cuidando de Quem Cuida

Slider
IPsense Projeto Linha de Frente

IPsense e AWS Amazon apoiam a startup Ez·Rest e lançam o projeto “Linha de Frente Cuidando de Quem Cuida”

Nossos Profissionais de Saúde na Linha de Frente estão entre os mais afetados pela crise do coronavírus, com milhares de afastamentos e diversos óbitos

A startup de telemedicina Ez·Rest, com o apoio da IPsense e AWS Amazon, lançam o PROJETO LINHA DE FRENTE para doar monitoramento de fadiga, estado infeccioso e stress mental para profissionais de saúde envolvidos no combate ao Coronavírus, no sistema SUS.

Ez·Rest

É uma startup de telemedicina que atua na gestão de risco de fadiga operacional destacando-se como o mais moderno e completo serviço de monitoramento preditivo de vigília/sono.

O serviço Ezrest é um sistema que depende intensamente de “Cloud” confiável.

“Quando nós, da equipe do Ez·Rest, buscamos uma parceria para prover esse nível de serviço, fomos imediatamente procurar a IPsense, para com eles estruturarmos um serviço de ponta na AWS.

O time de especialistas da IPsense aporta expertise essencial no processo de dimensionamento do serviço necessário, garantindo ao cliente economia e otimização do projeto. Além disso nós clientes passamos a contar com um serviço permanente de acompanhamento, que nos permite concentrarmos no nosso foco, sabendo que sysadmin está bem atendido pela IPSENSE. “

Fernando Coelho
CEO – Copacabana Tecnologia da Informação – EzRest

O DESAFIO

O principal desafio da Ez·Rest era ter a possibilidade de implementar uma infraestrutura robusta para rodar a aplicação, mantendo o banco de dados seguro e a privacidade das informações coletadas em um ambiente escalável e de forma rápida e eficiente.

A SOLUÇÃO

Utilizando as boas práticas da AWS, a IPsense fez um plano de migração de forma a ter um impacto mínimo na operação. Também projetou uma arquitetura na Amazon para hospedar a aplicação em um ambiente de alta disponibilidade, com separação entre os serviços e capacidade de aumento automático de acordo com a demanda.

Após a migração a IPsense continua responsável pelos serviços gerenciados de gestão do ambiente.

Sendo um serviço inovador, de interesse público e sem fins lucrativos, a IPsense trabalhou com a AWS para fornecer toda a infraestrutura e serviços especializados de suporte sem custos, permitindo que nesta época de pandemia todos pudessem contribuir para o bem estar dos profissionais na linha de frente do combate ao COVID-19.

Não importa o tipo de projeto, conte sempre com a IPsense

Sejam aplicações escaláveis, reduções de custos, soluções de Inteligência Artificial, Big Data, DevOps ou migrações para a nuvem nosso time está preparado para fazer a diferença, com expertise, critatividade, foco na viabilidade técnica e financeira para garantir o seu sucesso.

Faça uma ligação ou envie uma mensagem

Inicie sua jornada incrível em direção à nuvem
Entre em contato conosco: 4003-9472
E-mail: contato@ipsense.com.br
ou apenas use o formulário:

 
(*) Campos Obrigatórios
Copy link
Powered by Social Snap