Skip links

Apresentando o Amazon Inspector

O Amazon Inspector é um serviço de avaliação de segurança automático que ajuda a melhorar a segurança e a conformidade das aplicações implantadas na AWS. O Amazon Inspector avalia automaticamente aplicações em busca de vulnerabilidades ou discrepâncias com as melhores práticas. Após a execução da avaliação, o Amazon Inspector produz um relatório detalhado com etapas priorizadas de correção.

Para ajudá-lo a começar a usar rapidamente, o Amazon Inspector inclui uma base de conhecimento com centenas de regras mapeadas para padrões de conformidade de segurança (como PCI DSS) e definições de vulnerabilidade comuns. Os exemplos de regras integradas incluem a verificação da habilitação de login-raiz remoto ou da instalação de versões de software vulneráveis. Essas regras sempre são atualizadas pelos pesquisadores de segurança da AWS.

Problemas de segurança de identidade nos seus aplicativos da web

O Amazon Inspector ajuda você a identificar vulnerabilidades de segurança, como também discrepâncias com as melhores práticas de segurança nas aplicações, antes de elas serem implantadas e enquanto elas estiverem em execução em um ambiente de produção. Isso ajuda a melhorar os procedimentos gerais de segurança das suas aplicações implantadas na AWS.

Aplique os padrões de segurança da sua empresa

O Amazon Inspector permite definir padrões e melhores práticas para as suas aplicações, como também comprovar se essas aplicações estão aderindo a esses padrões. Isso permite que você aplique mais facilmente os padrões de segurança da sua empresa e gerencie problemas de modo proativo antes que eles prejudiquem sua aplicação de produção.

Agilidade maior sem comprometimento da segurança

O Amazon Inspector reduz o risco de entrada de problemas de segurança durante o ciclo de vida da implantação ao automatizar a avaliação de segurança das suas aplicações e ao identificar de modo proativo as vulnerabilidades de segurança. Isso permite que você desenvolva e itere novas aplicações rapidamente e avalie a conformidade com as melhores práticas e políticas.

Aplique a especialização em segurança da AWS à sua aplicação

O departamento de segurança da AWS está constantemente avaliando o ambiente da AWS e atualizando um banco de dados de melhores práticas e regras de segurança. O Amazon Inspector disponibiliza essa especialização em segurança da AWS para clientes na forma de serviços gerenciados que tornam mais fácil para os clientes estabelecerem e aplicarem melhores práticas dentro de seus ambientes da AWS. Isso contribui para a especialização da nossa equipe de segurança interna, permitindo que ela agregue maior valor à sua empresa

Simplificar a conformidade de segurança

O Amazon Inspector oferece às equipes e aos auditores de segurança visibilidade sobre os testes de segurança executados durante o desenvolvimento de aplicações na AWS. Isso simplifica o processo de comprovação e demonstração de que as melhores práticas estão sendo seguidas no ambiente de desenvolvimento.

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.