Skip links

AWS e Accenture parceria para ajudar a Migração para a Nuvem

Las Vegas, 07 de Outubro.

A Accenture e a Amazon Web Services anunciaram a formação de um grupo empresarial para ajudar os clientes a migrarem seus negócios para a nuvem, de forma rápida e segura.

A Accenture AWS Business Group reúne profissionais dedicados de cada empresa com expertise em soluções de cloud computing, arquitetura e desenvolvimento, marketing, vendas e desenvolvimento de negócios. O grupo empresarial irá oferecer consultoria e soluções de tecnologia integradas, destinadas a ajudar os clientes empresariais a tirar o maior proveito da flexibilidade e economia de um modelo “como serviço-” operacional onde a TI e os serviços empresariais são entregues sob demanda, através da AWS Cloud.

As grandes empresas estão sob pressão para inovar mais rapidamente do que nunca, reduzir custos e oferecer maior valor às suas organizações através de serviços de TI mais ágeis e flexíveis. A Accenture AWS Business Group foi criada para ajudar as organizações a evoluir os processos internos de longa data, reorganizar as equipes internas de TI etc. O grupo empresarial irá desenvolver e oferecer um conjunto de serviços e soluções que unificam processos de re-engenharia de negócio , serviços de migração de aplicativos, arquitetura e desenvolvimento de aplicações para a nuvem AWS para que os clientes corporativos possam acelerar a inovação, entrar em novos mercados, e, finalmente, conseguir melhores resultados no seu negócio.

Investimento
Accenture e AWS planejam investir recursos significativos ao longo de vários anos no desenvolvimento de novos serviços e soluções de tecnologia, incluindo a migração de aplicativos e desenvolvimento, aplicativos corporativos baseados em nuvem, e análise e soluções de Big Data.

Serão mais de 1.000 profissionais adicionais treinados e 500 profissionais da Accenture certificados em serviços de nuvem da AWS.

Funcionários dedicados à AWS Business Group Accenture serão equipados com as mais recentes tecnologias da AWS, as metodologias de best-in-class, ferramentas altamente automatizadas para migração de aplicativos e um serviço de software como os pedidos de grande gerenciamento de dados e analytics.

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.