Skip links

IPsense agora faz parte da elite AWS Managed Service Partner após passar por uma criteriosa auditoria

Rio de Janeiro, 31 de maio de 2016 – A partir desta data, a IPsense tornou-se reconhecida mundialmente pelo Programa de Serviço Gerenciado AWS.

A IPsense presta consultoria especializada em Cloud Computing, realizando projetos de migração para computação em nuvem e gerenciamento de infraestrutura na nuvem e, no dia 31 de maio, recebeu o anúncio de que está de acordo com o AWS Managed Service Partner.

O AWS Managed Service Partner é uma classificação de alto nível da AWS dada às empresas que passaram por uma rigorosa auditoria.

Empresas reconhecidas como AWS Managed Service Partner estão aptas a entregar mais valor aos clientes através de sólidos conhecimentos em infraestrutura gerenciada e migração de aplicativos para a nuvem.

A IPsense já é reconhecida como Advanced Consulting Partner e sente-se honrada por tornar-se membro do AWS Managed Service Partner, pois o processo reconhece e diferencia as empresas mais qualificadas.

Juntas, a IPsense e a AWS, oferecem um serviço completo de nuvem que dará aos clientes acesso rápido, confiável e flexível para a nuvem.

#aws #nuvemgerenciada #erpnanuvem #awspartner #infraestruturagerenciada

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.