Skip links

A AWS foi nomeada como líder no Gartner Public Cloud Storage Services Magic Quadrant de 2015

No Public Cloud Storage Services Magic Quadrant de 2015, o Gartner posicionou a Amazon Web Services no quadrante de “Líderes” e classificou a AWS como a empresa com a visão mais abrangente e com a maior capacidade de execução do setor. O relatório compreende a amplitude das soluções de armazenamento da AWS, como o Amazon Glacier para necessidades de retenção de dados em longo termo e o Amazon Elastic File System para aplicações baseadas em NSF escaláveis na nuvem.

A AWS investe para manter a sua posição na nuvem, inovando em ritmo acelerado, com foco na eficiência operacional em grande escala e expandindo um ecossistema abrangente de clientes e parceiros. Nós trabalhamos de perto com líderes do setor, como Capital One, Comcast e Intuit, para ajudá-las a transformar seus negócios atuais em um ritmo que não pode ser copiado usando as alternativas de infraestrutura tradicionais.

[button href=”https://aws.amazon.com/pt/resources/download-gartner-storage-mq-report/” style=”flat” size=”medium” color=”#dd9933″ hovercolor=”#898989″ textcolor=”#ffffff” texthovercolor=”#ffffff”]Ver relatório[/button]

 

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.