Skip links

Amazon EC2 Container Registry

O Amazon EC2 Container Registry (ECR) é um registro de contêiner do Docker totalmente gerenciado que facilita para desenvolvedores armazenar, gerenciar e implantar imagens de contêiner do Docker. O Amazon ECR é integrado ao Amazon EC2 Container Service (ECS), o que simplifica o seu desenvolvimento para o fluxo de trabalho de produção. O Amazon ECR elimina a necessidade de operar os seus próprios repositórios de contêiner ou de preocupar-se sobre a escalabilidade da infraestrutura subjacente. O Amazon ECR hospeda suas imagens em uma arquitetura altamente disponível e escalável, o que permite que você implante com segurança contêineres das suas aplicações. A integração com o AWS Identity and Access Management (IAM) disponibiliza controle no nível de recursos de cada repositório. Com o Amazon ECR, não há taxas iniciais ou compromissos. Você paga apenas pela quantidade de dados armazenados nos seus repositórios e pelos dados transferidos para a Internet.

O Amazon ECR será disponibilizado nos próximos meses. Faça o cadastro para que possamos entrar em contato com você quando o serviço estiver disponível.

Benefícios do Amazon EC2 Container Registry

1. Totalmente gerenciado
O Amazon EC2 Container Registry elimina a necessidade de operar e escalar a infraestrutura exigida para ativar o seu registro de contêiner. Não é necessário instalar e gerenciar nenhum software ou escalar a infraestrutura. Apenas envie suas imagens de contêiner para o Amazon ECR e extraia as imagens quando você precisar fazer a implantação.

2. Seguro
O Amazon EC2 Container Registry transfere suas imagens de contêiner pelo HTTPS e criptografa automaticamente suas imagens inativas. Você pode configurar políticas para gerenciar permissões e controlar o acesso às suas imagens utilizando usuários e funções do AWS Identity and Access Management (IAM) sem precisar gerenciar credenciais diretamente nas suas instâncias do EC2.

3. Altamente disponível
O Amazon EC2 Container Registry tem uma arquitetura altamente escalável, redundante e duradoura. As suas imagens de contêiner ficam altamente disponíveis e acessíveis, permitindo que você implante com segurança novos contêineres das suas aplicações.

4. Fluxo de trabalho simplificado
O Amazon EC2 Container Registry integra-se ao Amazon ECS e ao Docker CLI, permitindo que você simplifique seus fluxos de trabalho de desenvolvimento e produção. Você pode enviar facilmente imagens de contêiner para o Amazon ECR usando o Docker CLI da sua máquina de desenvolvimento, e o Amazon ECS pode extraí-las diretamente de implantações de produção.

Fonte: aws.amazon.com

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.