Skip links

IPsense | AWS Networking Competency

Networking é a base para a migração para a nuvem e também a chave para a expansão, redundância e resiliência da infraestrutura.

Os tomadores de decisão da empresa esperam que os parceiros de rede estratégica forneçam soluções completas, modelos, melhores práticas, treinamento e suporte.

A IPsense anuncia que está entre as 11 empresas parceiras que alcançaram o AWS Networking Competency. Um dos poucos parceiros da AWS globalmente a ter alcançado esse alto padrão.

Com isso, comprovamos nossa experiência no desenvolvimento de políticas e soluções consistentes de rede e segurança, fornecendo novas maneiras de rotear o tráfego por meio de redes de backbone privadas e cloud cores. Fornecemos soluções de conectividade de rede ajudando os clientes a adotar, desenvolver e implantar cargas de trabalho na AWS.

O serviço de Networking da IPsense oferece um conjunto de soluções especializadas com escalonamento automático, alinhadas aos princípios de design de nuvem e facilitando o uso de recursos de rede em ambientes de nuvem nativa ou híbrida com total integração, automação e controle de sua rede na nuvem.

A IPsense, AWS Partner Networking Competency, pode ajudar os clientes a fornecer entradas seguras e acessos convenientes às nuvens para reduzir a latência, melhorar a disponibilidade, aprimorar a experiência do aplicativo e fornecer visibilidade e controle na rede em nuvem.

A IPsense, Advanced Consulting Partner da AWS, validou sua experiência no desenvolvimento e implementação de soluções para clientes AWS nas principais áreas de:

  • Conectividade de rede (AWS Direct Connect, AWS Transit Gateway, AWS Virtual Private Network, AWS PrivateLink, AWS Gateway Load Balancer, AWS Global Accelerator).
  • Visibilidade da rede (AWS Transit Gateway Network Manager, Traffic Mirroring, VPC Flow Logs, Amazon CloudWatch).
  • Redes híbridas (AWS Wavelength, AWS Outposts, AWS Local Zones).

Esse reconhecimento se deu por ter demonstrado proficiência técnica e customer success em áreas de prática que abrangem migração, modernização, nuvem híbrida, segurança no limite e visibilidade de rede, bem como setores como saúde, varejo e serviços financeiros.

Conte com o expertise da IPsense para implementar soluções complexas de networking utilizando AWS Direct Connect, AWS Direct Connect Gateway, AWS Serverless Transit Network Orchestrator, AWS Control Tower e AWS Guard Rail, com processos unificados de autenticação, gestão de usuários, roles e grupos, tráfego transitivo e acesso unificado à Internet para qualquer número de contas.

Casos de Sucesso

Grupo Fleury: Tendo criado muitas contas na nuvem com diferentes arquiteturas de rede, o Grupo Fleury enfrentou um grande desafio ao integrar as soluções… Leia mais.

Seven: Era necessária uma infraestrutura com rede avançada, alta disponibilidade para suportar a operação ininterrupta, além de atender aos padrões de conformidade do PCI DSS… Leia mais.

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.